dentro

Cliente compra iPhone de R$ 9 mil pela internet e recebe caixas de creme de leite

Ao fazer a tão esperada compra por um novo aparelho celular, um campo-grandense sofreu decepção ao abrir a caixa de entrega e encontrar duas caixinhas de creme de leite ao invés de um iPhone 13 Pro Max, que comprou por R$ 9 mil no site da rede Extra, na manhã desta quarta-feira (20).

O bancário, de 51 anos, que preferiu não se identificar, conta que é acostumado a realizar compras on-line, além de conferir a autenticidade dos sites, aproveitou os descontos oferecidos na Semana do Consumidor, em março, para trocar de telefone.

“Já queria trocar faz um tempo.  A estimativa de entrega era para o dia 13 de abril, como não chegou, eu estranhei, olhei o rastreador e informei que não tinha encontrado o endereço. Achei mais estranho ainda, ainda mais porque nunca tinha dado problema na entrega, sempre coloquei o endereço certinho. Eles disseram que iam tentar de novo”.

A frustração do engano ao abrir a caixa e encontrar as caixas de creme de leite, sequer, embaladas para disfarçar o erro. “Eu estou sem telefone, só funciona para ligação. Entrei em contato com o Extra e eles me falaram que vão fazer uma acareação para ver o que aconteceu, o erro pode ter acontecido com a transportadora, mas isso vai demorar uns sete dias”, lamenta.A reportagem entrou em contato com a rede Extra e aguarda um posicionamento sobre o caso.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.