Cliente ateia fogo em tabacaria e incendeia mulher

Sem titulo 118

Autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio

Um homem colocou fogo em uma tabacaria na última sexta-feira (9), no centro de São Paulo, e uma mulher acabou com queimaduras graves. A motivação do incêndio, segundo o autor, foi um celular que perdeu um dia antes no estabelecimento. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Imagens de câmera de segurança mostram quando Giliard Pereira Paiva, de 41 anos caminha com um galão de gasolina nas mãos. despeja o combustível na porta da loja e sai. Minutos depois, ele volta, começa a discutir com o dono, pedindo que ele pagasse pelo aparelho perdido, e o empurra.

Depois disso, o homem coloca fogo na porta do estabelecimento. Cleonice Vieira Ramos, de 51 anos, esposa do dono do local saiu para ver o que estava acontecendo, mas tropeçou e teve o corpo tomado pelas chamas. O marido conseguiu puxá-la pelos braços e pessoas em volta também tentaram ajudar a apagar o fogo. 

Policiais de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, estavam em missão na cidade e viram a ação. Giliard tentou fugir, mas foi preso em flagrante pelos agentes.

Cleonice foi socorrida e está internada em estado grave com queimaduras de segundo e terceiro grau. 

O autor do crime não tinha passagens pela polícia e vai responder por tentativa de homicídio.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.