Cleo bota calcinha atolada, parte íntima explodindo e arreganha sem dó com legenda: “Parece uma prostituta”

Cleo 2

A cantora e atriz Cleo chocou o público nesta noite (29) com postagem nas redes sociais. Na legenda, ela postou a letra de uma música que diz: “Parece uma prostituta”.

A beldade surgiu de costas sendo assim, com a calcinha enfiada no bumbum perfeito, apenas com uma camisetinha branca. Além disso, ela fez um olhar sedutor. Chama atenção a tatuagem no cóccix que parece que vai até a parte íntima da mocinha.

Na legenda, Cleo surpreendeu dessa forma com a letra de Baby Got Back, canção de Sir Mix-A-Lot. Em tradução livre, a letra em inglês diz. “Oh meu Deus Becky, olhe para a bunda dela”.

Mais sobre Cleo

“É tão grande, ela parece Uma das namoradas daqueles caras do rap. Mas, sabe, quem entende esses caras do rap? Eles só falam com ela, porque Ela parece uma prostituta total, ok?”, diz a letra em suma postada por Cleo.

Cantora e atriz deu surra de beleza e letra de música chama atenção (Foto: Reprodução)

“Quer dizer, a bunda dela é tão grande. Uh, eu não posso acreditar que é tão redondo, é como lá fora. Quer dizer, uh, nojento”, termina a letra. Nos comentários, o público exaltou a beleza da jovem. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, disse um. “Uma raba é uma raba né mores!”, comentou outra. “Passando aqui só pra te dizer que você tem Chance comigo”, falou um terceiro para Cleo.

“É melhor que rapadura certamente com farinha melhor matar de faca minha fia”, falou mais uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.