Cláusula de compra automatica não é ativado e Palmeiras pode perder Zagueiro

inbound7732625368459593708

O Palmeiras corre risco de perder o zagueiro Alan Empereur. Emprestado junto ao Hellas Verona, da Itália, o defensor não atingiu número mínimo de partidas para ativar cláusula contratual de compra automática.

A partir desse momento, a diretoria palmeirense inicia negociação com os italianos pela aquisição em definitivo. O martelo só será batido se o Hellas aceitar parcelamento da dívida, com vencimento mais para frente. Foi assim que o Palmeiras ofertou para ter o atacante Taty Castellanos, do NY City, e não conseguiu ter sucesso.

Abel Ferreira já afirmou algumas vezes que conta com Empereur. E ele é um dos “reforços” pedidos pelo treinador para Anderson Barros e Maurício Galiotte. Em plano de contenção de custos, ainda não se sabe se haverá investida maior pelo zagueiro.

Renan vem desempenhando seu papel, mas sofreu lesão. Empereur precisou ser acionado e não decepcionou. Ter mais opções no plantel é uma das metas de Abel Ferreira para não sofrer com calendário apertado, convocações e lesões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.