Cláudia Rodrigues é internada às pressas em hospital e faz pedido comovente os fãs

A luta de Cláudia Rodrigues desde que descobriu que tinha esclerose múltipla em 2000, ela já chegou a ser internada algumas vezes e ficou bem mal, mas se recuperou. Quando descobriu a doença, ela estava no auge de sua carreira, fazendo muito sucesso, e teve que parar de atuar.

Na noite desta terça-feira, 06 de abril, uma triste notícia foi dada pela própria atriz em suas redes sociais, em um vídeo, ela conta que está internada em um hospital de Curitiba.

Com fortes dores no corpo, Claudia desabafou e comoveu todos na web: “Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que sairem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem”, escreveu a artista

Nas redes sociais, os fas da artista deixaram milhares de comentários desejando melhoras, que os exames não de nada demais para ela voltar logo para casa. A publicação dela pedindo orações ficou lotada de mensagens lindas e inspiradoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.