Clara leva tapão de Fred após ofender Helena e Capitu: “Duas prostitutas”

Novela Lacos de Familia Resumo 30 09 2020

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) não vai se conformar quando descobrir que Fred (Luigi Baricelli) a trocou por uma ex-garota de programa, Capitu (Giovanna Antonelli). Revoltada após ter sido trocada, a jovem o chamará para ter uma conversa olho no olho. Os dois terão uma discussão bastante forte, com direito a ofensa e agressão depois que a amada e a mãe do rapaz forem ofendidas pela ex-esposa do rapaz.

O rapaz, no entanto, não aguentará o desaforo e a rebaterá logo no início. “Você não tem moral pra falar da Capitu ou de qualquer outra pessoa, Clara. Você já se expôs muitas vezes, você já se ofereceu a outros homens mesmo estando casada comigo”, disparará ele, bastante irritado no folhetim.

Clara debochará do rapaz por ele estar defendendo o que chamará de “putinha”, irritando ainda mais o rapaz. “Cala a boca”, disparará ele. “Ah, claro! Tem que defender, tem que achar que ela é uma santa depois do que sua mãe fez”, dirá a “malvada”, se referindo ao fato de ela ter dormido com Pedro.

“Qual a diferença entre ela e a Capitu, heim? São duas grandes prostitutas”, provocará Clara, diminuindo qualquer chance de reconciliação por parte deles e levando um tapão na cara do ex-marido. “Nunca mais fale no nome da minha mãe ou da Capitu”, dirá ele, deixando a jovem a “ver navios”.

Exibida originalmente em 2000, Laços de Família está sendo reprisada atualmente pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Escrita por Manoel Carlos, o folhetim fez um enorme sucesso na época com a disputa entre mãe e filha pelo mesmo homem e o drama na luta contra o câncer da protagonista.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.