Cicinho detona Daniel Alves: “Quando abre a boca só sai asneira”

Sem titulo 5

O clima esquentou na noite dessa segunda-feira (9/8) no programa Arena SBT. Assim como Neto fez mais cedo, o comentarista Cicinho detonou as críticas de Daniel Alves à diretoria do São Paulo após a conquista do ouro olímpico em Tóquio.

“Atitude de juvenil. Cara de 38 anos, com a bagagem que tem, com a história dele, se colocar acima de um clube. Ele foi muito mal. Ainda mais o momento, de comemoração, ele acabou de ganhar o ouro nas Olimpíadas, e o São Paulo o ajudou a estar ali”, afirmou.

As críticas de Cicinho aconteceram após a cobrança de Dani Alves à diretoria do Tricolor, referente a uma dívida de R$ 11 milhões do São Paulo para com o lateral. “Ele se recuperou de lesões dentro do Reffis do São Paulo. Se ele está na seleção, tem que agradecer ao São Paulo. Ninguém discute a história do Daniel Alves, é o maior vencedor de títulos, mas, quando abre a boca, só sai asneira”, finalizou.

Depois da cobrança pública, Daniel Alves mudou o tom e tentou colocar panos quentes na situação. Depois de conquistar o ouro no Japão, o lateral deve ser titular nesta terça-feira (10/8) contra o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.