Cibele descobre que Ritinha é casada com Zeca e a desmascara para Ruy

ritina cibele a forca do querer 1400x800 1020 0

Parece que o passado de Ritinha (Isis Valverde) na novela A Força do Querer, em exibição atualmente na Globo, finalmente virá à tona e a graças a sua maior rival, Cibele (Bruna Linzmeyer). Tudo porque Ruy (Fiuk) pedirá para sua ex procurar pela família de Zeca (Marco Pigossi).

Acontece que Ruy irá flagrar uma conversa entre Zeca e Ritinha pelo computador e ao tentar tirar satisfação com o homem dará um tiro no motorista, que ficará em estado grave. Temendo a prisão, ele implora pela ajuda da ex-noiva na novela A Força do Querer.

Cibele topará ir até a casa de Abel (Tonico Pereira) e vai oferecer dinheiro para que o homem minta sobre o tiro que atingiu Zeca. O homem vai recusar a ajuda e ainda soltará uma bomba sobre sua ex-nora ao deixar escapar que ela é casada legalmente com duas pessoas.

“Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso”, dirá Abel para Cibele na novela A Força do Querer, deixando ela perplexa.

“Presa?”, questionará ela. “Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?”, retrucará Abel. “A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?”, estranhará Cibele. “Pois casou. Casou. Quer que lhe mostre?”, pergunta Abel, que logo pega a certidão de casamento.

Cibele tira uma foto e corre para mostrar à Ruy e sua família na novela A Força do Querer. “Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama! Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui!”, dirá ela, deixando todos perplexos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.