Coisas que você não sabia sobre o galã Chris McNally

Sem titulo 546

Quando chama o coração Triângulo amoroso está acabado. Os atores Chris McNally e Kevin McGarry interpretaram Lucas Bouchard e Mountie Nathan Grant, competindo pela mão de Elizabeth Thatcher Thornton (Erin Cracóvia). Agora, ela fez sua escolha.

No entanto, há spoilers abaixo que podem afetar qualquer pessoa que não assistiu ao episódio final da 8ª temporada. Você tem o seu aviso!

Chris McNally quase interpretou Nathan Grant

Elizabeth fez sua escolha e é Lucas! Chris McNally é o ator sortudo que interpreta Lucas Bouchard. No entanto, não começou assim. Falando com o Bubbly Sesh podcast , ele explicou que fez o teste para ambos os papéis de Lucas e Nathan. No entanto, o método de audição começou de forma diferente para cada função.

Quando Chris fez o teste para o papel de dono do bar, ele fez um teste ao vivo. Ele disse ao Sesh , Eu não acho que correu muito bem. Então Chris elaborou, foi um daqueles em que você sai dizendo, ‘Cara, eu realmente estraguei tudo. Eu gostaria de poder voltar no tempo e tentar novamente.

Infelizmente, parecia que a porta foi fechada com força. No entanto, ele teve uma segunda chance de interpretar um personagem de Hope Valley. Ele havia feito uma fita de audição para o personagem Mountie Nathan Grant. Essa fita foi enviada de LA para o Canadá, para sua representação canadense.

A fita impressionou o WCTH showrunners. Seu próximo passo foi uma leitura de química com Erin Krakow. Depois que ele tentou para Nathan, eles pediram a ele para ficar por perto e tentar para Lucas. Desta vez, Chris acertou. Naquela época, me senti muito bem com a leitura. Ele se sentiu redimido. Eu senti que fiz o que queria fazer; o que eu deveria ter feito da primeira vez.

Sem titulo 547

Chris McNally está namorando a co-estrela da Hallmark, Julie Gonzalo

Chris McNally está namorando uma co-estrela da Hallmark? Em 2018, Chris e Julie Gonzalo ( Noiva Jingle Bell ) estrelaram juntos o filme Hallmark Sweetest Heart . De acordo com E , ele está namorando Gonzalo. No entanto, ao contrário Kevin McGarry que recentemente se tornou oficial do Instagram com Quando chama o coração co-estrela, Kayla Wallace, McNally é superprivada.

No entanto, o tímido ator admite que, se minha namorada me disser que sou bonito, isso me fará sentir bem.

Chris McNally trabalhou com Viv Leacock no início da carreira

Na segunda-feira, Chris McNally e Erin Krakow estavam no Bubbly Sesh falando sobre a escolha de Elizabeth. Eles também falaram sobre a próxima temporada. Erin está animada com os Canfields e aguarda ansiosamente por mais histórias.

Chris disse que havia trabalhado com Viv Leacock, que interpreta Joseph Canfield, no início de sua carreira. Ele estava ligado Sobrenatural , e ele tinha um papel que não tinha nenhuma fala. Ele continuou tentando dizer uma palavra, e eles tiveram que continuar cortando a ação. Um ator ganha mais dinheiro se falar em um papel do que se permanecer em silêncio.

Chris admite que suas mãos estavam suadas e ele estava muito nervoso. No entanto, Viv o ajudou a superar essa situação no início da carreira de McNally, e agora eles estão no mesmo programa. Chris não pode ser mais grato pelo quão gentil e prestativa Viv foi com o jovem ator.

O episódio final mais perfeito e romântico. Todos os sentimentos.
Foi muito melhor do que eu poderia ter imaginado
Muito obrigado por isso @erinkrakow @ChrisMcNally_ @derekw_thompson @brspndr @RealPDeLuise
: Canal Hallmark #Hearties #TeamLucas #TeamSpicy #whencallstheheart pic.twitter.com/5tIrdnagA1

— Flávia (@flavia_vic1) 10 de maio de 2021

Chris gosta de pintar, desenhar e sonha em abrir um bar boutique de coquetéis

Quando Chris McNally esteve recentemente no Deck The Hallmark podcast , o nativo de Vancouver contou como começou a atuar. Embora ele tivesse um agente quando criança, ele não se saiu muito bem. Ele apenas praticou atuação em audições. Esse não era um bom plano de jogo.

Depois de terminar o colegial, ele passou um semestre e percebeu o quanto amava atuar. Ele abandonou todas as suas aulas, exceto pintura e desenho. Chris adora ser artístico. Enquanto estava na escola de atuação, ele atendeu como bartender e continua a fazê-lo em casa. Sua última criação é um whisky de geléia de framboesa azeda. Um de seus sonhos é abrir um bar boutique de coquetéis que seja discreto. Parece que ele é perfeito para interpretar Lucas.

No entanto, Chris revelou que sofre de séria ansiedade. Isso é algo com que ele lida quando faz testes para papéis em sua profissão escolhida.

Chris McNally não sabia a escolha de Elizabeth até muito mais tarde

Dan rabugento de Deck The Hallmark perguntou Chris McNally quando ele descobriu a escolha de Elizabeth. Embora Chris não tenha revelado sua escolha, ele compartilhou isso no início da 8ª temporada, parecia haver um plano de jogo. Ele então revelou que esse plano parecia ir e voltar algumas vezes.

No entanto, foi pouco antes de filmar as cenas finais que ele descobriu quem Elizabeth escolheu. Surpreendentemente, ele manteve uma cara muito séria e brincou sobre Kevin ser a escolha, mas é claro que Elizabeth escolheu Lucas.

Hearties, você sabe tudo que precisa saber sobre Quando chama o coração estrela Kevin McNally?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.