Chris Evans indica que não sabe sobre possível retorno à Marvel

Chris Evans comentou nas redes sociais sobre seu possível retorno como o Capitão América ao MCU. A informação foi divulgada ontem (14) pelo Deadline, uma fonte confiável sobre novidades em Hollywood. Apesar disso, Evans escreveu eu seu Twitter que tudo isso é “novidade” para ele:

No entanto, muitos fãs brincaram nos comentários do post, indicando que a recusa não pareceu muito convincente. Algumas horas depois, Evans fez outro tuite, dessa vez elogiando os usuários: “Algumas das respostas com GIF não têm preço. Bom trabalho, galera”:

Vale lembrar que outros astros da Marvel, como Tatiana Maslany, negaram que estariam em projetos do estúdio, mas foram confirmados posteriormente. Fique de olho no Omelete para saber mais novidades.

Após concluir a Fase 3 do MCU com Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel Studios inicia uma nova fase que incorpora séries de TV ao seu universo com o lançamento do streaming Disney+. A primeira dessas séries a estrear, WandaVision, chega ao serviço de streaming nesta sexta (15) e traz de volta a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão. Na Fase 4, personagens inéditos, como Shang-Chi e Os Eternos, serão introduzidos ao MCU.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.