Chocado com informação, Danilo cai da escada e sofre acidente

danilo lacos 1

Danilo (Alexandre Borges) sofrerá um pequeno acidente doméstico nos próximos capítulos de Laços de Família. Responsável por engravidar Ritinha (Juliana Paes), o rapaz acabará se chocando assim que ouvir de Alma (Marieta Severo) que a empregada da casa está esperando um bebê. Nisso, o infiel pensará que a esposa já sabe de tudo e, então, cairá da escada na trama de Manoel Carlos.

“Eu tô precisando de você, Danilo. A Rita tá grávida”, disparará a dona do haras, ao ver o amado no alto da escada de roupão e fumando seu charuto. Só lembrando que, anteriormente, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) já havia descoberto por sua funcionária sobre o caso.

Em seguida, o personagem de Alexandre Borges perderá o equilíbrio da escada e rolará degrau por degrau, o que deixará sua esposa completamente desesperada. Porém, não demorará muito para que ele venha a se reerguer, embora diga que esteja sentindo dores em todo o corpo. “O que houve, você andou bebendo?”, indagará a patroa de Pedro (José Mayer).

Logo depois, o cafajeste responderá que não e se justificará falando que “saiu do banho com um chinelo com sola escorregadia e se assustou ao ouvir Alma gritar”. Estela (Júlia Almeida), que também presenciará toda a cena, tentará convencê-lo a ir até um hospital bater um Raio-X para saber se não quebrou nada em seu corpo, mas não terá sucesso.

Nessa hora, as duas afirmarão que estavam crentes de que o “porte atlético” dele pudesse salvar Rita, na tentativa de fazer com que o suposto namorado da funcionária fosse localizado e obrigado a assumir a criança.

“O rapaz não quer assumir, tem que falar com ele. Um salafrário, vil, covarde. Um homem assim tem que ser um covarde. Seduz a moça, promete o céu e a terra. A Rita falou que parecia que ele estava apaixonado, Danilo. Levou pra jantar, pra dançar, depois levou pra uma praia, onde tudo aconteceu. Você tem que falar com ele, tem que enfrentar, de homem pra homem. Ele tem que saber que a Rita não é uma qualquer”, esclarecerá a veterana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.