Chegam ao fim as buscas pela jovem de 21 anos que ficou desaparecida por mais de 4 meses; detalhes são expostos
Chegaram ao fim as buscas pela jovem de 21 anos que estava desaparecida há mais de quatro meses. Muitos lamentam o caso.
Chegou ao fim as buscas pela jovem de 21 anos de idade, Dayara Talissa Fernandes da Cruz, que estava desaparecida há cerca de quatro meses. Ao que tudo indica, ela teria sido morta pelo próprio marido, Paulo Antônio Herbeto Bianchini, em Goiás.
O corpo foi encontrado neste sábado, dia 6 de julho, em uma propriedade rural, e para conseguirem encontrar a jovem, foi preciso a utilização de uma retroescavadeira pelas autoridades.
No dia em que Dayara desapareceu, ela esteve com Paulo na fazenda. A ossada foi encontrada a cinco de metros de profundidades, envolta em um pano, junto com outros pertencentes da vítima, como roupas e documentos.
Diante do ocorrido, o delegado responsável pelo caso, Kennet Carvalho, informou que as investigações continuam para saber se tiveram outros participantes no cr1me.
Em nota, a defesa do empresário se pronunciou e afirmou que está colaborando com a Justiça, com o objetivo de provar a inocência do investigado. Muito emocionada, a irmã da jovem declarou que a família está muito abalada e que clama por respostas.
“Ele era possessivo, ciumento e estressado. Eles viviam brigando, ela vivia cheia de hematomas pelo corpo“, disse ela, sobre a relação dos dois.
A jovem desapareceu no dia 10 de março e Paulo apenas registrou o desaparecimento dela no dia 25 do mesmo mês. As autoridades identificaram contradições em seu depoimento, e desde então, estavam buscando pela vítima. Muitos lamentam o ocorrido.
Sobre o Autor