Chapeu ? Pedro do Flamengo, negocia com Rival do Palmeiras

inbound2612629115054895378

Segundo informações do “IG Esporte“, Pedro teve seu nome ventilado nos bastidores do Corinthians. Como o Timão deve buscar a contratação de um centroavante para a próxima temporada, o jogador do Flamengo foi sugerido nos bastidores. Porém, a possibilidade de um possível chapéu no Palmeiras, que também estaria interessado no atleta, é um cenário bastante improvável.

Apesar das contratações de peso, casos de Willian, Róger Guedes, Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians investiu em nomes livre no mercado. Sendo assim, como o Flamengo deve exigir o valor da multa rescisória, a possibilidade para do pagamento de 100 milhões de euros (R$ 642 milhões) é totalmente fora da realidade para o clube paulista e qualquer outra equipe do Brasil.

PUBLICIDADE

Recentemente, Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras, avaliou a possibilidade do Verdão fechar com Pedro. Em sua visão, o Flamengo, em qualquer hipótese, iria liberar o centroavante para um rival direto. Dessa maneira, a postura também deve se repetir com o Corinthians, que pode brigar por títulos importantes em 2022.

“Eu falo sem medo de errar: o Flamengo não vende para o Palmeiras em hipótese alguma. Falo isso sem medo de errar, não vende. É um concorrente direto (no futebol brasileiro)”, disse ao jornalista Jorge Nicola.

Enquanto não define um centroavante para o próximo ano, o Corinthians está perto de contratar um nome de peso para o meio-campo. Isso porque Paulinho, livre no mercado, deve assinar com o time do Parque São Jorge e selar sua volta em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.