Cesar Tralli surpreende e faz exercício ao vivo em telejornal da Globo

6 138

Na ocasião, o noticiário exibiu uma reportagem do repórter Guilherme Pimentel sobre a importância dos exercícios físicos. Uma especialista no assunto ainda deu dicas de como manter a rotina de exercícios mesmo com a pandemia da covid-19.

Após o fim da entrada ao vivo, o marido de Ticiane Pinheiro, direto dos estúdios da Globo, ficou empolgado e destacou a importância da prática do esporte para a saúde. “Ai, que maravilha! Vamos continuar”, comentou Cesar Tralli, que acompanhava os movimentos ensinados pela especialista.

No Twitter, algumas pessoas comentaram a situação. “Cesar Tralli se exercitando no SP1 me representa. Tamo junto”, disse um usuário da rede social. “E o Cesar Tralli fazendo exercício físico ao vivo no SP1?”, comentou outro.

No mês passado, o âncora, de 50 anos, compareceu a um posto de saúde em São Paulo (SP) e tomou a vacina contra a covid-19. O momento especial foi registrado pelo jornalista e até ilustrado em uma publicação do seu perfil do Instagram, com a seguinte mensagem conscientizadora: “Missão cumprida, vacinado, aliviado. Chegou a minha vez. Viva aos profissionais da saúde, viva a vacina, viva a ciência, viva o SUS, viva a vida”.

Ticiane Pinheiro logo tratou de exaltar o marido e republicou a mesma foto: “Meu amor foi vacinado hoje! Que alegria! Vacine sim! Viva a ciência”. No campo de comentários, a apresentadora continuou: “Ah, que alegria! Muita emoção! Te amo”.

Aline Aguiar ficou na torcida para que chegue a vez dela: “Que alívio! E que chegue a vez de todos”. Uma internauta veio com uma mensagem parecida: “Maravilha Tralli! Exemplo!! Que venha vacina pra todos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.