Celso Portiolli revela desprezo de Silvio Santos no SBT: 'Disse que não apostaria mais em mim'

3 78

Celso Portiolli tem apresentado bons números de audiência no comando do Domingo Legal, vivendo momentos de glória no canal de Silvio Santos. No entanto, nem sempre tudo foram flores e o apresentador já foi desprezado pelo chefão do SBT.

É isso mesmo, o comunicador teve uma briga nos bastidores com Silvio Santos e expôs toda a situação em entrevista ao Otalab, programa apresentado por Otaviano Costa no UOL: “Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, explicou Celso Portiolli, confirmando o desprezo do patrão.

FINAL FELIZ

Como nem tudo é tristeza, ele fez questão de destacar que após o episódio os dois conseguiram colocar os pingos nos ‘is’ e atualmente, ele se consolidou como um dos maiores nomes da emissora.

“Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT. Ele [Silvio Santos] não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, destacou o apresentador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.