dentro

Ceará quer mais três reforços para fechar o elenco; veja os nomes

VIGO, SPAIN - NOVEMBER 06: Thiago Galhardo of Celta de Vigo reacts during the La Liga Santander match between RC Celta de Vigo and FC Barcelona at Abanca-Balaídos on November 06, 2021 in Vigo, Spain. (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Após o acerto com o treinador Marquinhos Santos, a diretoria do Ceará volta suas atenções para as contratações que serão feitas na janela o meio do ano, que abrirá no início de Julho.

O clube tem como prioridade as contratações de um meia-armador e de um atacante de velocidade, que jogue preferencialmente pelo lado esquerdo. A vinda de mais um zagueiro para compor elenco também não está descartada.

Para o setor de meio campo, o nome que surge é o de Thiago Galhardo, ex-jogador do clube e que pertence ao Internacional. O jogador retornará de empréstimo do Celta de Vigo e terá sua situação avaliada por Mano Menezes, treinador do time gaúcho.

Para o ataque, o alvinegro ver com bons olhos o mercado sul-americano. O nome de Renato Ibarra, ex-jogador da seleção equatoriana e atualmente no Tijuana-MEX, chegou a ser ventilado recentemente no clube.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.