Cavani no Palmeiras? Atacante fala sobre como seria jogar no Brasil

inbound6009719915144809559

O atacante Edinson Cavani promete agitar o mercado da bola brevemente. Tendo contrato com o Manchester United até junho do próximo ano, o jogador uruguaio chegou a ser cotado nos últimos dias como possível alvo do Palmeiras para a próxima temporada. Sonho de “consumo” do Verdão e de outros times gigantes do cenário nacional, o experiente goleador classifica com bons olhos a possibilidade de figurar no futebol brasileiro futuramente. As informações são do site ESPN.com.br.

Com sete meses de contrato ainda a cumprir no United, Cavani passou a ser ventilado em vários mercados, inclusive no próprio Palmeiras, fato noticiado até mesmo pela imprensa europeia. Contudo, a “Era Leila” que está próxima a se iniciar no Verdão não deve ser de muitos investimentos pesados, ao menos no princípio de gestão, cenário que poderia inviabilizar uma possível chegada do uruguaio.

 

 

Ainda de acordo com o ESPN.com.br, pessoas próximas ao atacante garantem que ele não deixará a Inglaterra antes de terminar o seu vínculo com os Red Devils. Nos bastidores, os representantes do atleta classificam a permanência de Cavani na Europa como a melhor opção, uma vez que ele vem sendo aproveitado por Solskjaer.

Contudo, a partir de junho de 2022, Cavani teria caminho livre no mercado, e não descarta uma vinda ao futebol brasileiro. O único mercado descartado pelo uruguaio é a China. Sonhando em ficar perto de sua terra natal, o uruguaio vê com bons olhos atuar no futebol sul-americano.

 

O site ainda informa que Corinthians e Flamengo aparecem como preferidos dos agentes de Cavani, mas o atacante estaria disposto a ouvir ofertas para colocar na mesa e definir o destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.