Causa da morte de Marília Mendonça é revelada pelo IML e deixa todos perplexos

BeFunky collageADasdaSDF

A morte de Marília Mendonça na última sexta-feira, 05 de novembro, deixou o Brasil inteiro de luto, a cantora tinha apenas 26 anos de idade, estava no auge da sua carreira e muito feliz na vida pessoal também.

Além da cantora, outras quatro pessoas estavam no avião de pequeno porte, nenhum resistiu a queda, todos foram retirados da aeronave em Minas Gerais sem vida.

O médico legista Pedro Coelho adiantou um laudo prévio do Instituto Médico Legal (IML) neste sábado (13) sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora e os outros quatro tripulantes do avião, que caiu em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (05), morreram de politraumatismo craniano, quando existem múltiplas lesões em órgãos vitais.

Foram detectadas várias lesões em órgãos vitais das vítimas, o que indica que as mortes podem ter ocorrido de forma instantânea. De acordo com o site G1, Pedro Coelho alerta que ainda é preciso aguardar o resultado de exames complementares — toxicológico e alcoolemia — para emitir o laudo definitivo. O documento deve sair em até 20 dias.

Ainda de acordo com a matéria, o Instituto Médico Legal em Belo Horizonte está fazendo também as análises neurológicas e cardíacas do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana. Segundo o legista, esses tipos de exames são comuns em mortes por causa violenta, como foi o caso das cinco vítimas.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.