Castellanos no Palmeiras : Veja detalhes da proposta e entenda porque o negócio ainda não foi fechado

inbound1207930265159851044

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Valentin Castellanos admitiu que deseja jogar no Palmeiras. Aceitou a proposta e agora aguarda o acerto entre o clube brasileiro e o City Group, dono do New York City.

A sexta-feira foi lotada de reuniões, mas o acerto não veio. Anderson Barros já teve duas propostas negadas e ainda não recebeu resposta concreta da terceira.

O Palmeiras ofereceu R$ 22,5 milhões, em quatro parcelas. O primeiro pagamento será apenas em janeiro de 2022 e é exatamente isso que está pegando no momento. O NY City quer pelo menos o primeiro pagamento à vista.

Jogar a primeira parcela para o ano que vem foi uma forma que o Palmeiras viu de preservar o caixa diante da pandemia do novo coronavírus. Os jogos acontecem sem torcida e a maior receita palmeirense é de bilheteria.

Em entrevista recente ao jornal AS, Castellanos admitiu vontade de vestir a camisa palmeirense.

 “Quando começaram os rumores sobre o interesse, eu imediatamente contatei o meu representante e lhe disse: ‘olha, é um equipe que foi campeã da Libertadores, um dos maiores do Brasil, se não o maior’. Creio que seria uma situação muito linda para jogar lá”, apontou.

Para ter Castellanos na Libertadores 2021, o Palmeiras precisa acertar o negócio até às 19h30 deste sábado e já enviar a documentação para Conmebol. Caso contrário o atacante perderá a primeira fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.