Castellanos no Palmeiras: Atacante pede liberação e aguarda posicionamento

inbound1371895234239474431

Valentin Castellanos quer jogar no Palmeiras. A negociação com o City Group segue e ainda não tem prazo para definição.

Segundo o jornal AS, Castellanos conversou com a diretoria do NY City e pediu liberação para defender o Verdão. Ele já sinalizou positivamente sobre possível transferência e pediu maior flexibilidade para bater o martelo.

PUBLICIDADE

No confronto entre DC United x NY City, Castellanos fez gesto com telefone nas mãos e mandou indireta para os dirigentes norte-americanos. Trabalhar no Brasil faz parte dos planos de carreira do jovem argentino.

https://twitter.com/palmeirasonline/status/1384532567811047432

“Tenho vontade de jogar lá (Brasil). É uma das ligas mais fortes da América do Sul, junto com a Argentina. Abre o mercado para a Europa e faz você crescer”, disse.

O Palmeiras ofereceu R$ 22,5 milhões parcelados em quatro vezes. O primeiro pagamento seria feito em 2022, mas os dirigentes do City Group não aceitaram. Eles querem um pagamento agora, em 2021, e o resto pode ser colocado mais adiante.

A oferta de jogar os pagamentos para frente é para não comprometer o caixa atual. A crise do novo coronavírus ceifou receitas importantes e o clube tem orçamento apertado para a temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.