Castellanos no Palmeiras : atacante não joga mais pelo NY City

inbound1975771818282886054

joga mais pelo NY City

Valentin Castellanos em ação pelo NY City

THIAGO GOMES

Wednesday, April 28, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Valentin Castellanos está cada vez mais perto do Palmeiras. Nesta terça-feira, o atleta convocou reunião com dirigentes do NY City e revelou que não vai mais vestir a camisa do clube enquanto a negociação com o Verdão não terminar. A informação inicial foi dada pelo Globo Esporte e confirmada pelo PALMEIRAS ONLINE.

O Palmeiras tem acerto com o jogador. O impasse do momento é a liberação por parte do City Group, empresa que é dona do clube. A oferta também já foi aceita: 4 milhões de dólares (R$ 22,5 milhões) divididos em quatro parcelas, com a primeira paga apenas em 2021.

PUBLICIDADE

O NY City quer apenas acertar a chegada de um substituto. E a ação pode demorar, já que os dirigentes precisam ir ao mercado e entender a característica necessária para a contratação.

A janela de transferências internacionais termina em 23 de maio. Ou seja, as conversas precisam terminar antes desse prazo para que Castellanos seja inscrito nas competições disputadas pelo Alviverde.

Além de Castellanos, o Palmeiras se aproxima de Dudu. O Al Duhail não deve exercer opção de compra e o camisa 77 deve voltar ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.