Castellanos é o novo reforço do Palmeiras, veja quando ele chega

Valentin, Taty Castellanos, do New York City, está na mira do Palmeiras

THIAGO GOMES

Tuesday, February 23, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

O Palmeiras intensificou nesta terça-feira (23) as conversas para contratar o atacante Valentin Taty Castellanos por empréstimo. A diretoria resolveu se antecipar e não esperar o fim da disputa da Copa do Brasil, marcada para os dois próximos domingos.

Aos 22 anos, Castellanos é um dos destaques do New York City-EUA. O City Football Group, empresa que gerencia diversos clubes ao redor do mundo, foi procurado pelo Verdão e o diálogo começou entre as partes. No momento a proposta é de empréstimo por pelo menos uma temporada com opção de compra futura.

Algumas reuniões estão agendadas para os próximos dias.

Borré segue no radar do Palmeiras

Rafael Santos Borré, atacante do River Plate, ainda não acertou seu futuro na Argentina e abriu conversas com outros clubes. Apesar de declarar preferência em assinar com os Millonarios, Borré vê passagem pelo futebol brasileiro com bons olhos.

O Palmeiras ofereceu R$ 15 milhões de salários por temporada e prêmio por assinatura de contrato (valor não revelado). A chegada do jogador é um pedido especial do técnico Abel Ferreira, que acompanhou o desempenho do atleta nas semifinais da Copa Libertadores. O Verdão eliminou o River Plate no Allianz Parque.

Além de Borré e Castellanos, um lateral-direito e um meia de ofício estão na lista de possíveis novos reforços do Palmeiras para a temporada 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.