Caso Ísis: buscas pela jovem de 17 anos se intensificam e vigilante confirma gravidez
A Polícia Civil intensificou neste domingo (16) as buscas por Ísis Victoria, de 17 anos, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O vigilante e principal suspeito do desaparecimento da adolescente confirmou que ela estava grávida.
Para a RICtv, o homem de 35 anos revelou que se encontrou com a jovem para falar sobre a gravidez no dia em que ela sumiu. Os dois mantinham um relacionamento escondido e a adolescente não tinha falado sobre a gestação para a família.
A polícia já tem um mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito e divulgou a foto de Marcos Wagner de Souza.
Em conversa com a produção da RICtv, o homem alegou que a jovem entrou no carro dele e mostrou uma foto dos testes de gravidez. Durante a entrevista, o suspeito diz ter incentivado a menor de idade na gestação, mas que a jovem não tinha o desejo de ser mãe naquele momento.
Ainda de acordo com o depoimento do suspeito à RICtv, o trajeto de carro durante a conversa teve uma mudança. Ele alega que a jovem iria descer numa praça, mas que mudou de ideia ao dizer que a amiga não estava esperando ela. A jovem teria sido deixada em um bairro considerado perigoso, perto dali.
Atualmente, o rapaz não permanece no endereço onde mora com a esposa e três filhos. O advogado de defesa do suspeito informou que ele está à disposição da Justiça para esclarecimentos. No entanto, procurada pela reportagem do portal RIC, a Polícia Civil do Paraná informou que um mandado de prisão temporária foi expedido contra o suspeito. Ele é considerado procurado pelas autoridades.
O rapaz está acompanhado de um advogado e não permanece no endereço onde mora com a esposa e três filhos.