Casal preso por levar menina de 8 para motel se justifica e diz que foi 'fazer vontade da criança'

images 4

Um casal foi preso após ser flagrado com uma menina de 8 anos em um motel, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (15). Conforme a Polícia Militar, após jantar em uma lanchonete, a mãe e o primo foram até o local para supostamente fazer a vontade da criança.

A polícia foi acionada por volta das 22h22 pelo responsável do estabelecimento, que informou que o homem, de 46 anos e a mulher, de 38 anos, solicitaram um quarto, mas omitiram o fato de estar com uma criança.

Em seguida, agentes da polícia foram enviados para o motel. Lá, apuraram que a mãe e o primo estavam em uma lanchonete com a menina, e em seguida, se deslocaram ao motel para fazer uma vontade da filha.

A menina teria tomado banho em uma banheira até que todos foram retirados do quarto por funcionários do estabelecimento. O casal foi preso por satisfação de lascívia mediante a presença de criança e encaminhados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. O Conselho Tutelar foi enviado para prestar o apoio e atendimento à criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.