Casada, Asenate briga com José e joga na cara: “Eu não quero você!”

Asenate Leticia Almeida e Jose Juliano Laham de Genesis 1

Nos próximos capítulos de GênesisJosé (Juliano Laham) será inocentado após Neferíades (Dandara Albuquerque) ser flagrada na cama com Teruel (Amaurih Oliveira). Asenate (Letícia Almeida) se casará com o mocinho, que se tornará governador do Egito.

Fiquei muito surpreso. Muito. De um dia pro outro a minha vida mudou totalmente. Nunca imaginei que eu ia ter uma posição dessa e que nem a minha esposa eu ia escolher”, falará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues), desagradando a esposa.

Não, não foi isso que eu quis dizer… é que… eu sempre achei que eu ia casar com uma hebreia… Nunca pensei que ia ser com uma egípcia”, tentará corrigir o rapaz. “Então quer dizer que se você tivesse tido escolha, você teria escolhido diferente?”, questionará a morena.

“Não, não foi isso que eu disse. Eu me expressei mal”, lamentará José. “Tudo bem. Você acha que foi só você? Eu também não tive escolha. Então vamos facilitar a vida pra nós dois? Não é porque a gente foi obrigado a se casar, que a gente tem que ter um casamento de verdade”, rebaterá Asenate, escolhendo ficar num quarto separado do marido.

“Você não vai ficar aqui?”, perguntará José, surpreso. “Não. Pra quê? Quanto mais cedo a gente encarar a verdade, melhor”, responderá a mulher. “E que verdade é essa, você pode me dizer?”, questionará José, irritado. “Que eu não quero você!”, disparará Asenate, surpreendendo o esposo.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.