Carteiro é baleado por síndico de condomínio

Sem titulo 33

Um carteiro dos Correios foi baleado durante uma entrega em um residencial no bairro Capibaribe, em São Lourenço da Mata, na Grande Recife. A Polícia Civil afirmou que o suspeito é síndico do prédio e testemunhas afirmam que ele também é policial militar reformado.

A cena de violência foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens o carteiro entra no prédio, cumprimenta um morador e conversa com o atirador, que está sentado em uma cadeira de balanço. Minutos depois ele se levanta, saca a arma e dispara. A vítima cai no chão, o síndico observa a cena, fica no local por um momento e foge.

Assustado, o morador que também seria policial permaneceu com a vítima e pediu ajuda pelo celular. Uma testemunha que prefere não se identificar conta qual o motivo do disparo: “Eu estava em casa e o que fiquei sabendo é que a pessoa não quis assinar a entrega. A gente está sem acreditar. Porque é um menino conhecido no bairro e nunca teve problema com ninguém”.

O carteiro foi socorrido para um hospital particular de Recife e segundo a esposa, Gilmara Maria, ele está bem apesar da tragédia. 

Procurada, a Polícia Federal informou que “após tomar conhecimento da ocorrência através dos representantes dos Correios, enviou uma equipe de policiais ao local com o objetivo de realizar as diligências preliminares do local do crime. O inquérito policial será instaurado para apurar todos os fatos. A vítima ainda encontra-se hospitalizada e o autor dos disparos se apresentou espontaneamente hoje na PF, onde foi ouvido e liberado em seguida”.

Veja as imagens:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.