Carros colidem e um deles invade padaria

Sem titulo 73

Câmeras de segurança flagraram o momento em que, após uma colisão entre dois carros, um deles invadiu e destruiu parte de uma padaria, localizada no Centro da cidade de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações preliminares, a polícia foi até o local e ouviu os motoristas de 19 e 35 anos. A PM informou que “não foram encontradas irregularidades” nos relatos dos motoristas envolvidos no acidente. Os dois foram liberados e não tiveram ferimentos.

A polícia ainda disse que as causas da colisão “não foram esclarecidas pelos condutores”. De acordo com o relato que a funcionária do estabelecimento deu à polícia, a padaria teve muitos prejuízos, como portas quebradas e vidraçarias danificadas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo. A reportagem questionou a polícia a respeito das investigações e a resposta foi que “recebeu a ocorrência, os condutores dos veículos foram ouvidos, e registrados os danos para devida apuração dos fatos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.