Carro submerso com seis jovens e adolescentes mortos é achado no Entorno

Sem titulo 62

Os corpos de seis homens foram encontrados dentro de um carro, modelo Gol vermelho, em um riacho da zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na manhã deste domingo (5/9). As vítimas tinham idades entre 15 e 28 anos, sendo três jovens e três adolescentes.

Testemunha que passava pelo local disse que viu o carro com as rodas viradas para cima e foi até o Corpo de Bombeiros pedir ajuda. Uma outra testemunha chegou a afirmar que o acidente pode ter ocorrido à noite, segundo os bombeiros.

O carro ficou com as rodas para cima, submerso pela metade e preso em um tronco de árvore, próximo a uma ponte de madeira. Mergulhadores identificaram seis vítimas dentro do carro.

A equipe dos bombeiros que fez o resgate precisou usar um equipamento desencarcerador para retirar os corpos de vítimas, que ficaram presos nas ferragens.

Familiares relataram para a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, que as vítimas iam passar um final de semana no Lago Corumbá 3. Os jovens e adolescentes seriam da região administrativa de Santa Maria, no DF.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.