Carro pega fogo em acidente com outro na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde; um morto

acidente strada duster pega fogo sorris lucas 990x556 1

O violento acidente foi no final da tarde, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, envolvendo dois veículos, Renault Duster, placas Brasil, e um Fiat Strada, placas Juatuba (MG). Com o violento impacto, os dois saíram da pista e o Duster pegou fogo. Roberto Rocha de Queiroz, 50 anos, morreu e duas ficaram feridas.

Os bombeiros foram apagar as chamas. A equipe de resgate da Rota do Oeste prestou socorro aos feridos. Não há informações se estariam em estado grave, nem onde residem.

A Polícia Rodoviária Federal começa a apurar como ocorreu a colisão. Uma hipótese seria ultrapassagem forçada. O Duster ficou completamente destruído. O Strada teve a frente e lateral direita muito danificado.

A Politec analisou os veículos, ponto de impacto e apontará em laudo a causa e também busca identificar a pessoa que faleceu. O tráfego ficou interditado por aproximadamente uma hora para perícia.

Esta tarde, na 163, em Nova Mutum, conforme Só Notícias já informou, uma van Mercedes-Benz Sprinter branca se envolveu em acidente, sem feridos.

 

Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso ( fotos: reprodução – atualizada às 9h33, em 16/12)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.