Carolina Ferraz revela humilhação na Globo e processa emissora

3 59

Carolina Ferraz se tornou destaque em seu comando brilhante ao Domingo Espetacular, na Record. Antes disso, ela ficou conhecida por seus papéis grandiosos na Rede Globo. No entanto, como nem tudo são flores, a atriz foi demitida da emissora carioca de maneira humilhante.

Prova da humilhação é que a própria contratada de Edir Macedo entrou com um processo trabalhista por danos morais contra o canal dos Marinhos exigindo nada mais nada menos que 25 milhões de reais, reforçando o fato de que a parceria de anos não acabou nada bem.

No entanto, dando a volta por cima, Carolina Ferraz voltou à Globo ao protagonizar um comercial para o “Tik Tok” e constantemente surge em meio à programação da emissora, que é patrocinada pela rede social em questão. Ironicamente, na publicidade, ela volta ao papel de “Norma”, de Beleza Pura, da Rede Globo, com o famoso bordão “Eu tô rica”.

Tal reviravolta na vida da apresentadora que agora vive feliz da vida em seu comando no “Domingo Espetacular”, prova o que todos já desconfiavam: Ela deu a volta por cima e a Globo pagou com a língua, sendo obrigada a ter em sua programação uma personalidade que faz sucesso mesmo após sua demissão e é contratada da concorrência.

Para a alegria de Carolina Ferraz, seu novo cargo na Record está sendo um sucesso. A apresentadora virou a queridinha dos telespectadores da emissora e constantemente tem batido recordes de audiência aos domingos, geralmente sendo a atração mais assistida do dia em questão.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.