Carla Diaz fala de medo durante tratamento contra o câncer: "Noites sem dormir"

Carla Diaz  descobriu um nódulo na tireoide em julho deste ano. A atriz ficou alguns meses sem tocar no assunto, até que revelou que enfrentou um câncer e que já estava curada . A artista foi uma das convidadas do “Alta Horas” do último sábado (26) e relembrou como foi a descoberta da doença.

Leia também

“Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo”, conta Carla.

Continua após a publicidade

A atriz também falou que sentiu muito medo durante o tratamento contra o câncer. “Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.