Carla Diaz bate o martelo sobre relação com Arthur: "Espero que entendam e respeitem"

carla diaz decide futuro sem arthur widelg

Passadas algumas semanas, sister tomou decisão sobre futuro com brother

Semanas após deixar o Big Brother Brasil, a agora ex-sister Carla Diaz aproveitou um tempinho na agenda para responder algumas perguntas dos fãs.

Neste último sábado (10), a atriz foi novamente questionada sobre o futuro de seu relacionamento com Arthur

Para a surpresa de alguns, Carla garantiu que já digeriu tudo sobre o antigo affair e optou em colocar um ponto final no relacionamento.

“Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi”, contou na web.

Enquanto justificava sua decisão, ela ainda pediu pela compreensão dos seguidores: “Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem,” concluiu.

TRISTE

Em dia decisivo, Juliette amanheceu neste domingo (11) confiante. A sister usou seu tempo no Raio-X para falar sobre sua posição na casa e celebrou uma possível ausência na berlinda.

Na sequência, a confinada desabafou sobre um impasse antigo: sua performance nas provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.