“Caras se viram para você”, Graciele Lacerda explode, após separação de Zezé e aparece com cara de choro

20210423gracielelacerdabarracofilhadezeze780x5201

Graciele Lacerda desabafa na série “É o amor” sobre ser indicada como pivô da separação de Zezé e Zilu Camargo em 2012

A série documental sobre os bastidores do novo albúm de Zezé Di Camargo com a filha Wanessa está dando o que falar. Finalmente os fãs entram um pouco no dia a dia da família. Depoimentos de Zezé, das filhas e da noiva do cantor, Graciele Lacerda contam como eles lidam com as polêmicas envolta do clã.

Em uma dessas declaraçõea, Graciele Lacerda falou abertamente sobre ser indicada como pivô da separação de Zezé e Zilu em 2012. Depois de 30 anos de casamento e as filhas, o casal recolveu se separar. A partir dá vários rumores començaram a circular, e um deles seria que Graciele interferiu no romance.

A influencer se emociou ao lembrar sobre um episódio em que sofreu muito, quando teve que esperar a separação de Zezé ser formalizada publicamente, para que todos pudessem ver que ela e o cantor não se relacionaram enquanto ele estava junto de Zilu.

“Eu chorava muito e tive de esconder isso da minha família. Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida. Não queria isso. Sempre fui uma pessoa que me preocupava. Por que? Eu me questionava”, afirmou Graciele Lacerda para a Netflix.

“O que me machuca é falar:‘você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros. Se eu der liberdade para ele ficar com quem quiser, uma hora ele vai se apaixonar”, comentou a musa fitness.

Zezé explicou em um depoimento que se apaixonou por Graciele Lacerda e relatou que ficou assustado com a repercussão de seu namoro. “Bateu de frente com tudo o que na cabeça das pessoas era o certo, era o correto. Parecia que nós dois ali éramos os dois maiores bandidos do Brasil”, disparou.

REPERCUSSÃO FALAS GRACIELE LACERDA

Com o lançamento da série vários fãs começaram a assistir e tirar suas próprias conclusões. Recentemente Graciele Lacerda repostou um comentário que uma fã fez sobre um posicionamento dela.

A legenda dizia: “Então dedos são apontados pra você, caras se viram pra você ou pessoas na rua fingem não te ver. Tudo porque são pessoas perfeitas”, dizia a legenda junto com um frame da influencer fitness na série da Netflix.

GRACIELE LACERDA APARECE ABATIDA, TRISTE E COM CARA DE CHORO

Recentemente também, a influencer preocupou os fãs ao aparecer em suas redes sociais com uma cara abatida. A princípio, a musa fitness deu um susto nos seguidores, sem especificar a separação, mas logo explicou que tratava-se da separação de sua família, que estava em Goiânia junto com o casal passando um tempo.

Por causa da pandemia Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão na propriedade do cantor, a fazenda É o Amor, e para matar a saudade da família da morena, que é do Espírito Santo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.