Cara de pau: Renan Calheiros solta fake News contra Bolsonaro e internautas não perdoam

LH3OVG5YMJBC3CLBNPMHYGDOIY

O relator da comissão do circo Renan Calheiros conseguiu atiçar a ira de milhares de internautas neste domingo, dia 31 de outubro. O senador por Alagoas surpreendentemente teve a capacidade de postar uma notícia totalmente falsa e sem o menor receio.

Em seu Twitter ele afirma com todas as letras que Bolsonaro acabou o Bolsa família, sendo que na verdade o presidente ampliou o programa:

“Bolsonaro acabou com o Bolsa Família, o maior programa de distribuição de renda do mundo por 18 anos. Em 2003 fui o relator do projeto. Pela primeira vez colocamos os pobres no Orçamento. Agora, por pura inveja e sanha destrutiva, Bolsonaro joga milhões de famílias na incerteza.” disparou o relator do circo.

Internautas mostram a verdade em poucos minutos para vergonha de Renan Calheiros

Em poucos minutos após a inacreditável publicação o senador alagoano recebeu o “carinho” dos internautas em seu perfil com centenas de comentários, confira os principais.

“Você está postando uma Fake News, vai pedir pra CPI te excluir das redes sociais? O presidente Bolsonaro não vai acabar com o bolsa família, pelo contrário vai ampliar, só vai trocar o nome.” escreveu um seguidor.

“Não seja propagador de fake News, senador!
Explique bem direitinho q o PR não vai acabar c/ o BF, ele está aprimorando p/ dar a quem realmente merece. Afinal este dinheiro ñ cai do céu. Somos nós que pagamos p/ minorar a pobreza no país. Já chega de dar esmolas em troca de votos.” detonou outra internauta.

“E o bolsa Brasil em substituição ao bolsa família, inclusive com valor maior hein? O que o senhor está falando é fake news!” disparou outro internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.