dentro

Cara de pau, Madeleine toma atitude inacreditável com Gustavo na nova fase após 20 anos distantes

Nos próximos capítulos de Pantanal, durante o velório de Antero (Leopoldo Pacheco), Gustavo (Gabriel Stauffer) ouvirá Madeleine (Bruna Linzmeyer) agradecendo a ajuda do advogado com os trâmites legais. O profissional dirá que se a jovem quiser, pode ajudar no divórcio de José Leôncio (Renato Góes).

Gustavo ficará chocado ao descobrir que mesmo após alguns anos, a irmã de Irma (Malu Rodrigues) ainda segue casada com o protagonista. O rapaz resolverá terminar tudo que tinha com a loira e ainda deixará um anel de noivado que pretendia entregar para ela.

Uma passagem de 20 anos acontecerá na história e Madeleine (Karine Teles) estará preocupada com o filho, Jove (Jesuíta Barbosa), já que o garoto descobriu que seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), está vivo, e não morto, como a família inventou.

A mulher, que se tornou uma influenciadora digital, buscará ajuda de um terapeuta que possa atender o herdeiro, e será justamente Gustavo (Caco Ciocler) essa pessoa. Irma (Camila Morgado) ficará chocada com a cara de pau da irmã.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.