Cantora Simone acorda ensanguentada e é diagnosticada com doença séria: “Procedimento delicado agora”

SimoneeSimarianoprogramadaEliana11024x512

A cantora Simone preocupou seus fãs aos revelar descoberta de doença

 Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, sempre se mostrou muita ativa em suas redes sociais e em seu canal no Youtube, dando bastante detalhes de sua vida pessoal e artística.

Recentemente a cantora deu a luz a pequena Zaya, fruto da união dela com o empresário Kaká Diniz, com quem é casada desde 2013, o casal já tinha outro filho, o primogênito Henri de 6 anos.

Mas Simone acabou preocupando seus fãs contando sobre um sério problema de saúde que desenvolveu após o nascimento de Zaya.

NASCIMENTO DE ZAYA

Em fevereiro de 2021 Simone deu a luz a Zaya, que nasceu muito saudável. A pequena nasceu em Miami, nos Estados Unidos, onde a cantora possui uma casa. Simone sempre se mostrou muito grata com a chegada da filha e toda a família celebrou a chegada do novo membro.

A cantora sempre compartilha com seus seguidores sua rotina de cuidados com Zaya, a mais nova integrante da família.  Simone nunca tinha sido mamãe de uma menininha e para ela está sendo uma experiência completamente nova.

SÉRIO PROBLEMA DE SAÚDE

Após o recente nascimento da segunda filha de Simone, a sertaneja acabou fazendo um desabafo com seus seguidores sobre uma surpresa negativa que teve, ela acabou desenvolvendo um sério problema de saúde e chocou os internautas.

Simone revelou que depois que seu a luz a Zaya começou a ter alguns sangramentos, mas até então achava que era normal por conta do parto. Entretanto aquela situação foi se intensificando cada vez mais, até que ela resolveu procurar a ajuda de um profissional.

“Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu“, revelou a cantora em seu canal no Youtube.

Após alguns exames a cantora revelou que ela tem uma doença chamada Adenomiose, que acontece quando as células de dentro do útero (endométrio) cobrem as fibras da parede do uterina.

Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver“, disse Simone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.