Cantora faz xixi na cara de fã durante show e produção pede desculpa; assista

vocalista

Atitude inusitada aconteceu durante show na última sexta-feira

A banda de rock Brass Against usou as redes sociais para pedir desculpas após a vocalista do grupo, Sophie Urista, fazer xixi no rosto de um fã durante show no festival Welcome to Rockville, em Daytona Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Na ocasião, a vocalista fazia uma versão própria da música “Wake Up”, do Rage Against the Machine, quando um fã subiu no palco. Vídeo no final do texto.

O homem deitou e, para a surpresa de todos, a cantora posicionou as partes íntimas em cima da cabeça do rapaz, abaixou as calças e fez xixi. Pela reação, o homem não ficou ofendido e até curtiu bastante o momento. A repercussão do ato, no entanto, não foi positiva. 

A banda fez um comunicado afirmando que Sophia “se deixou levar pelo momento” e que isso não voltará a acontecer. “Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome to Rockville. A Sophia se deixou levar.

 Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona”, diz a nota. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.