Cantora diz que perdeu virgindade em estupro com homem 12 anos mais velho

Sem titulo 444

A cantora Sophie Ellis Bextor, de 42 anos, revelou que foi abusada aos 17 anos por um músico de 29. A artista conta que era virgem quando o caso aconteceu. Sophie contou detalhes do que viveu em um livro autobiográfico e compartilhou um trecho com o jornal britânico The Daily Mail.

De acordo com Sophie, ela foi até a casa do seu abusador após conhecê-lo em um show. Ela diz que os dois se beijaram e, quando ela menos percebeu, estava na cama do rapaz.

“Eu me ouvi dizendo ‘não’ e ‘eu não quero’, mas não fez nenhuma diferença”, relata.

“Ele não me deu ouvidos e transou comigo e eu me senti muito envergonhada. Foi como eu perdi a minha virgindade e eu me senti estúpida”, continuou Sophie. “Na época, estupro não era relacionado a consentimento, era algo associado a agressão. Mas ninguém tinha me prendido ou gritado comigo para me fazer obedecer, então por que eu deveria me sentir tão violada?”.

A artista ainda revelou os motivos que a fizeram contar sua história: “Acho que ser honesta sobre isso ajuda. E acredito que se mais alguém tiver passado por algo parecido, pode ajudar a todos nós a falar sobre isso”.

A cantora hoje é casada e mãe de cinco meninos.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.