Cantora Dani Li morre aos 35 anos, dona do brega marcante ‘Eu sou da Amazônia’

A notícia foi confirmada pelo marido da cantora, Marcelo Mira, nesta quarta-feira (24/1). Ela ganhou fama com o brega “Eu sou da Amazônia”

Morreu nesta quarta-feira (24/1), a cantora Dani Li, conhecida pela canção “Eu sou da Amazônia”. A artista foi a óbito por complicações após uma cirurgia estética. A notícia foi confirmada pelo marido da cantora, Marcelo Mira.

O companheiro da artista que entoava bregas marcantes contou que ela estava internada há seis dias, em Curitiba, no Paraná, cidade onde realizou o procedimento cirúrgico.

Recentemente, a artista lançou um videoclipe no YouTube, “Tu e eu”, que conta com mais de 15 mil visualizações. Dani Li começou a se apresentar aos 5 anos em shows de calouros da sua região, Afuá, em Macapá, no Amapá.

“Meus sentimentos, que Dani Li brilhe para sempre na memória e no coração de todos nós.” informou o senador Davi Alcolumbre, que defende o estado da moça.

Já o deputado federal Dorinaldo Malafaia destacou o legado de Li: “Além de alegrar a todos por onde passava com seu alto astral, sua voz representou e levou a Amazônia para vários programas de repercussão nacional”.

A família vai transferir o corpo para o Amapá, segundo informações do G1.