Cantora brega Jamyli Magalhães morre em acidente de carro aos 18 anos

Screenshot 20220117 132536

A cantora brega Jamyli Magalhães, 18 anos, morreu em um acidente de carro em Recife, na noite do último sábado (15/1). Outras três pessoas ficaram feridas na batida.

O acidente ocorreu na rodovia PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. Segundo informações da polícia civil, o motorista perdeu o controle da kombi e bateu em um poste, deixando o local do acidente em seguida, sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com parentes da cantora, que fazia parte da Banda Dupla, ela foi socorrida, mas morreu no hospital. O cunhado da jovem, José Júnior, contou que Jamyli voltava de uma festa com outras quatro pessoas quando o acidente ocorreu. “O rapaz que fez o transporte tentou fazer uma manobra arriscada. A Kombi capotou várias vezes e se chocou com o poste”, relatou.

Jamyli Magalhães e Duda Morais, companheira de banda, haviam acabado de gravar um DVD e estavam organizando a agenda de shows. “Estou destruída. Não tínhamos começado os shows ainda, íamos primeiro lançar as música. Minhas expectativas estavam altas, pois fizemos um trabalho incrível e, com certeza, seria sucesso”, disse Duda

A dupla se conheceu em julho de 2021, quando Duda esteve em Recife para gravar um clipe. “Tínhamos um ótimo relacionamento. [Ela era] sempre muito animada e com brincadeiras, toda apressadinha, fazendo todo mundo rir. [Guardo] muitas lembras e as músicas que ela escreveu e compartilhou comigo”, contou a cantora.

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.