Cantor Maurílio apresenta inchaço no cérebro, diz médico

pol

Sertanejo está na UTI em estado grave após sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado com tromboembolia pulmonar. Ele tem 28 anos e faz dupla com Luiza.

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, apresentou um inchaço no cérebro, segundo informou o médico que o acompanha, Wandervan Azevedo, na tarde desta segunda-feira (20). Nesta manhã, ele foi transferido de hospital em Goiânia. O artista continua em estado grave na UTI. O sertanejo teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

“Ele teve um edema cerebral e está tratando. É uma situação grave”, disse o médico.

O boletim médico informou que ele “Realizou tomografia de crânio no domingo (19), sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia”, completa o boletim médico do cantor.

O Hospital Jardim América disse que “apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde”. O cantor foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.