Campeão do The Voice sofre grave acidente de carro

3 89

Nesta quinta-feira, 24, um grave acidente envolvendo o jovem cantor Victor Alves causou um reboliço daqueles e fez o Brasil estender as mãos em uma enorme corrente de oração! O artista, que é campeão do ‘The Voice Brasil 20‘, estava dentro de um carro vermelho no momento do ocorrido.

O preocupante incidente se deu na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o rapaz de apenas 20 anos bateu em um caminhão na saída da 1B da Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá. Após a colisão, o músico foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

AdChoicesPUBLICIDADE

A assessoria do campeão do The Voice se pronunciou após muitos questionamentos a respeito do estado que o cantor se encontra e revelou com poucos detalhes a situação.

“A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro”, iniciou a nota.

“O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável”, finaliza a equipe de Victor Alves.

De acordo com informações apresentadas no Bom Dia Rio, o caminhão levava galões de água e, pelo fato de encontrar-se muito pesado, tombou ao fazer uma curva. O jovem, que foi atingido com força no veículo, teve o carro totalmente amassado.

3 92

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.