Campanha nas redes sociais soluciona sequestro

Sem titulo 83

Uma menina de três anos foi sequestrada por uma jovem de 16 em Serra, no Espírito Santo. A criança estava brincando na garagem quando foi surpreendida pela sequestradora, que foi presa após testemunhas reconhecerem a menor de idade. Uma campanha nas redes sociais ajudou a solucionar o caso.

A pequena estava na casa da mãe com outras crianças. Vizinhos viram quando a jovem se aproximou da criança e começou a conversar. Depois, a garota levou a menina.

Os pais, desesperados, deram início a uma campanha nas redes sociais, divulgando fotos e informações. A sequestradora andou pela BR-101 norte e pegou um ônibus em direção a Timbuí, bairro da cidade de Fundão, a 19 km de Serra.

Uma testemunha, que tinha visto a campanha nas redes sociais, viu a cena e fez contato com a mãe da menina, dando a pista. No trajeto, a sequestradora parou para pedir comida a uma mulher.

Essa testemunha estranhou a situação e desconfiou ainda mais quando a menina foi chamada por outro nome pela sequestradora, desmentindo a fala. A mulher acionou o Conselho Tutelar de Fundão.

A suspeita tentou fugir, mas foi pega por funcionárias do conselho. Na delegacia, deu explicações evasivas e sem sentido, além de não ter dito a motivação do sequestro ou o que faria com a criança.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.