Caminhoneiro reage a roubo e mata ladrão com um golpe de barra de ferro na cabeça.

Caso ocorreu em Guarujá (SP) e, segundo a prefeitura, a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Amaro ainda viva, mas não resistiu e morreu.

Um homem, de 48 anos, morreu após ser golpeado com uma barra de ferro na cabeça em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a prefeitura informou que um caminhoneiro reagiu à tentativa de roubo e acertou o criminoso. A equipe de reportagem obteve, neste domingo (28), imagens dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros.

O caso aconteceu na Rua Chile, no bairro Enseada, no último sábado (27). Segundo a Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada por volta de 16h e encontrou a vítima inconsciente no chão da via pública. O caminhoneiro ainda não foi localizado.

As viaturas realizaram o isolamento da área enquanto o Samu prestava o atendimento. De lá, o homem foi conduzido ao Hospital Santo Amaro, onde morreu por volta de 18h30.

O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá e, após a morte, o documento foi atualizado como homicídio.

O g1 entrou em contato com o Hospital Santo Amaro para mais detalhes sobre a causa da morte, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Fonte – g1