Câmeras registram execução de homem em frente à filha

Sem titulo 94

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem é executado e sua filha baleada, em Cascavel, no Paraná, nesta 3ªfeira (8.set). As vítimas estavam em um carro estacionado quando foram surpreendidas pelo executor, que disparou diversas vezes em direção ao motorista e agrediu com socos e coronhadas a jovem de 17 anos.

Nas imagens, ambos aparecem sentados no veículo quando um Corsa vermelho para rente ao automóvel. Um rapaz de shorts branco, camiseta azul e chinelo desce e efetua diversos disparos em direção ao homem de 40 anos que estava sentado no banco de motorista. 

Em seguida, ele vai em direção a janela do passageiro e agride com socos e coronhadas a garota. O agressor então efetua um disparo que atinge a adolescente no peito. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Os socorristas constataram o óbito do homem no local. A filha foi encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Ela permanece internada.

O criminoso fugiu logo após cometer o homicídio e permanece foragido. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.