Câmeras flagram assalto em farmácia

Sem titulo 181

Uma mulher foi presa após uma tentativa de assalto a uma farmácia em Arujá, na Grande São Paulo. Os três comparsas dela fugiram para uma área de mata. Os produtos roubados, avaliados em cerca de R$ 90 mil, foram recuperados pela polícia, após terem sido deixados para trás na fuga dos bandidos. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os quatro assaltantes chegaram na farmácia anunciando o assalto. A atendente foi rendida enquanto um homem e uma mulher começaram a roubar as prateleiras de cosméticos. Na sequência, outro comparsa chega e ajuda os suspeitos. Em poucos minutos, os criminosos pegam medicamentos dermatológicos e produtos de limpeza. 

A 100 metros do local do roubo fica uma delegacia e não demorou para que os policiais militares fossem avisados do assalto. O veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado a 3 km da farmácia. Durante a perseguição, os bandidos perderam o controle do automóvel e bateram em uma mureta. 

A mulher, que tem 28 anos, foi presa em flagrante e já tinha passagem por furto. Um dos suspeitos do bando deixou cair uma carteira com documento na fuga. A polícia investiga se os criminosos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de cosméticos de alto custo. 

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.