dentro

Câmera flagra vereador trocando socos e tapas com jornalista

Uma câmera de monitoramento flagrou o vereador Kassio Amorim (PSB), de Pompéu (MG), trocando socos com uma jornalista na sede de uma rádio. Os dois são sócios da emissora e a profissional da comunicação também é assessora da Prefeitura. 

Nas imagens, os dois começam a discutir até que passam a trocar tapas e puxões de cabelo. Em determinado momento, a mulher segura o homem pelo pescoço e um adolescente aparece na porta. A situação não é controlada e os dois voltam a discutir e se agredir.  VEJA:

O parlamentar afirmou que foi coagido e ameaçado. Kassio afirmou que investiga casos na Prefeitura e enviou questionamentos sobre investimentos em marketing.  

O peessedebista, em publicação nas redes sociais, disse que a briga foi motivada por um discurso dele na Câmara, com críticas à administração municipal. O vereador registrou boletim de ocorrência, fez exame de corpo de delito e vai requerer medida protetiva. 

A jornalista disse em nota que a discussão não tem relação com o trabalho dela na Prefeitura, mas com desavenças sobre a condução da rádio. Já a Prefeitura afirmou que a briga não tem relação com a assessora, além de ter respondido à Câmara os questionamentos do vereador. 

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.