Câmera flagra tentativa de estupro em provador de loja

0 1

A microempresária Fernanda Aparecida da Silva, de 27 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro por um homem que se passou por cliente da loja de roupas dela, em Santa Rita do Sapucaí (MG), no último dia 11. De acordo com Fernanda, ela estava sozinha na loja quando o suspeito entrou dizendo que queria comprar uma camisa.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do criminoso. “Ele perguntou se tinha roupa masculina, eu disse que sim e separei algumas peças. Conversou comigo normalmente, como se fosse um cliente”, contou Fernanda ao Uol.

Pouco depois, ele a obrigou a entrar no provador. “Pensei que fosse até um assalto, mas ele pediu para que eu abaixasse a calça. Eu recusei e nisso puxou o botão, tentou colocar a mão dentro da calcinha, sendo que na segunda conseguiu. Foi quando reagi, dei um murro no peito dele e ameacei gritar”, afirmou a vítima.

Na sequência, o homem saiu andando com calma do estabelecimento. “Foi uma mistura de sentimentos na hora. Fiquei tão chocada que não sabia o que dizer ou fazer. Foram minutos em choque dentro do provador. Só depois consegui sair chorando muito e liguei para minha companheira e depois para a polícia”, disse.

Em nota ao Uol, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o crime. Até o momento, o homem que aparece nas imagens não foi identificado.

VEJA O VÍDEO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.