Câmera de segurança registra quando mulher é esfaqueada por homem drogado. VEJA VÍDEO

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada por um homem no meio de uma calçada em Rio Verde, no sudoeste do estado, na tarde de sexta-feira (15). A agressão foi registrada por câmeras de segurança. Imagens mostram quando um homem de camiseta vermelha agride a mulher, que sai correndo ao lado de um cachorro, enquanto o suspeito atravessa a rua.

Em seguida, a mulher é vista atravessando a faixa de pedestres com as mãos nas costas, onde foi esfaqueada. Pouco depois, o suspeito passa pela rua de bicicleta. Segundo informações da Polícia Militar, tanto a vítima quanto o agressor são usuários de droga e discutiram por causa de uma dívida de R$ 15. Assista:

O suspeito foi preso e levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. Como o nome dele não foi divulgado, o G1 não conseguiu identificar se ele apresentou defesa e se segue preso até a última atualização desta reportagem.

A mulher foi socorrida e levada para um hospital da cidade. Ela foi transferida em estado grave para o Hospital do Câncer de Rio Verde, onde deve passar por uma cirurgia.

De acordo com informações do hospital deste sábado (16), a paciente está sedada, em ventilação mecânica e tem o quadro clínico estável.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.