'CACHORRADA' Gilberto dança, comete gafe e faz Porchat tirar camisa no Plantão BBB.

gilbertoplantaobbbreproducaoglobofixedlarge

Gilberto Nogueira participou do Plantão BBB na tarde desta segunda-feira (3), após tersido eliminado do BBB21 na noite de domingo (2). Em ritmo animado, o pernambucano abriu a atração dançando a música One More Time, de Britney Spears, fez com que o humorista Fábio Porchat topasse tirar a camisa ao vivo e ainda citou um patrocinador sem autorização.                                                                                                                                                                                                                

“Ai, Brasil! Estou aqui porque eu venci na vida! Glória a Deus, estou muito feliz! Agorasou apresentador, glória ao senhor! Minha mãe falou: ‘Meu filho, você vai vencer navida’. Eu venci! Depois de muito sofrimento, porque acabei de ser eliminado do BigBrother, escorraçado”, disse o economista ao aparecer no estúdio.                                                                   

Gil convenceu a apresentadora Ana Clara Lima a entrar na dança junto com ele, e aprodução introduziu a imagem de Fábio Porchat no telão –o humorista participou do Plantão BBB de forma remota. Porchat aproveitou o clima de descontração para tirar a sua camisa. “Olha o nosso convidado tirando a roupa, Jesus! Gil, você tá instigando a cachorrada”, brincou Ana.                                                                                                                                                                                              

“Ai, eu pego ele [sic]!”, confessou Gilberto, que foi repreendido pela colega. Ana oalertou de que o apresentador do Que História É Essa, Porchat? é casado. “Não, eu pego na amizade, assim, no abraço…”, disfarçou o ex-BBB.                                

Após Ana Clara elogiar a roupa do economista, ele citou a marca C&A, uma daspatrocinadoras do BBB21. A apresentadora deu um toque: “Merchan de graça…”. Gilficou sem jeito: “Pode falar não, né? Meu Deus!”.Assista abaixo a trechos da participação de Gilberto no Plantão BBB:                                                                                                                                     

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.